Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras tem interesse em Aníbal Moreno

Palmeiras iniciou contatos para tentar a contratação de Aníbal Moreno, do Racing, que pede um valor alto pelo jogador.  

O Palmeiras está em busca de reforços para o meio-campo e iniciou contatos com o Racing para tentar a contratação do volante Aníbal Moreno. No entanto, o time argentino se mostrou resistente e pediu uma quantia considerada alta pelo jogador, tornando a negociação difícil. Segundo a imprensa argentina, o Racing recusou uma oferta de 6,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 33,8 milhões) pelo atleta.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, tem demonstrado certo desconforto pela falta de reforços durante esta temporada, e a saída de Danilo para o Nottingham Forest deixou uma lacuna no meio-campo, com improvisações e rodagem de jogadores na posição. Por isso, o clube está atento ao mercado em busca de um jogador para suprir essa carência.

O Verdão busca um volante de características mais defensivas, capaz de atuar como um “camisa 5” com marcação sólida no meio-campo. A ideia é garantir a contratação antes do fechamento da janela de transferências, que ocorrerá no próximo dia 2 de agosto.

Além das conversas com o Racing, o Palmeiras teve avanços em negociações com o volante Wendel, do Zenit. No entanto, o negócio não teve seguimento devido aos valores apresentados, o que dificultou o acerto entre as partes.

A diretoria do Palmeiras está empenhada em fortalecer o elenco para a sequência das competições e garantir as melhores opções para o técnico Abel Ferreira. A busca por um volante é uma das prioridades do clube, e os torcedores esperam ansiosamente que o Verdão consiga encontrar um jogador que atenda às expectativas e reforce o setor de forma eficiente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola