Connect with us

Campeonato Brasileiro

Vasco na Série B em 2022

Após derrota para o Vitória, o Vasco não tem mais chances matemáticas de acesso e atuará na Série B do Brasileirão em 2022.

Na noite desta quarta-feira (10), o time do Vitória acabou com as chances matemáticas que ainda restavam para o Vasco retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Sendo goleado em pleno São Januário pelo placar de 3 a 0, o time comandado por Fernando Diniz ficará mais um ano na segunda divisão.

As chances de o Vasco subir para a Série A já eram difíceis e essa foi a quarta derrota consecutiva da equipe na competição. Na semana passada, foi derrotado de forma vexatória para por 4 a 0 para o time do Botafogo.

Os três jogos que restam para o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro são diante do Vila Nova, Remo e Londrina, respectivamente. Estes duelos serão apenas para cumprir tabela, visto que, não possui chances de acesso e nem de rebaixamento à Série C.

Atualmente, o Vasco é o 9º colocado na tabela de qualificação, com 47 pontos somados em 35 jogos. O líder da competição é o Botafogo com 62 pontos somados, seguido por Coritiba que possui 61, o Avaí com 58 pontos e o Goiás também com 58 pontos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro