Connect with us

Mercado da Bola

Vasco tenta contratar Praxedes

Encontrando algumas dificuldades no mercado de transferências, o Vasco foca no mercado interno e volta a tentar a contratação de Bruno Praxedes.

O Vasco da Gama está determinado a reforçar sua equipe e voltou a negociar a contratação do jovem meia Bruno Praxedes, de 21 anos, que atualmente joga pelo Red Bull Bragantino. Nas últimas semanas, o clube carioca esteve próximo de concretizar o acordo, porém as conversas esfriaram após a chegada do novo treinador.

Agora, o Vasco está empenhado em trazer Praxedes para o Rio de Janeiro, especialmente devido à carência de um meio-campista de qualidade na equipe.

Após a derrota para o Botafogo na rodada anterior, o técnico Ramon teve uma conversa com Praxedes, que ficou impressionado com as palavras do treinador e demonstrou entusiasmo em defender as cores do Vasco.

O contrato de Praxedes com o Bragantino vai até 30 de julho de 2026, e tudo indica que o modelo de negócio em discussão é um empréstimo com opção de compra. Paulo Bracks é o responsável pelas negociações e possui histórico com o jogador desde os tempos em que ele surgiu no Internacional.

Na temporada atual, Praxedes participou de 11 jogos, sendo titular em apenas três deles, e já marcou dois gols. Sua contratação seria um importante reforço para o meio-campo do Vasco, fortalecendo a equipe para os desafios futuros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola