Connect with us

Futebol Internacional

Fabinho é o novo reforço do Al-Ittihad

O volante Fabinho, deve ser anunciado em breve como o mais novo reforço do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

O Al-Ittihad, clube da Arábia Saudita, está prestes a oficializar a contratação do volante Fabinho, jogador atualmente vinculado ao Liverpool. As negociações entre os clubes estão em estágio avançado, e a expectativa é de que em breve seja anunciada a compra do jogador pelo time árabe. De acordo com informações do GE, o negócio gira em torno de 40 milhões de Libras (aproximadamente R$ 251 milhões).

A chegada de Fabinho ao Al-Ittihad se soma a outras contratações de peso feitas pelo clube, que já oficializou a vinda do meio-campista Kanté, ex-Chelsea, e do centroavante Benzema, ex-Real Madrid. Para concluir a negociação, o clube árabe aguarda o repasse dos recursos provenientes do governo saudita.

Fabinho, de 29 anos, tem contrato com o Liverpool até 2026 e é titular indiscutível sob o comando do técnico Jürgen Klopp. Na última temporada, o brasileiro esteve presente em 49 jogos, sendo titular em 40 deles. No entanto, o Liverpool vem passando por uma série de mudanças e renovações em seu elenco, o que pode abrir espaço para a transferência do jogador para a liga saudita.

O volante chegou ao Liverpool em 2018, vindo do Monaco, e deixou sua marca com atuações consistentes em 219 partidas, contribuindo com 11 gols. Além disso, Fabinho conquistou seis títulos pelo clube inglês, incluindo a Champions League na temporada 2018/2019 e a Premier League na temporada 2019/2020.

Com a iminente transferência para o Al-Ittihad, a torcida árabe pode esperar contar com um jogador experiente e talentoso, que contribuirá para a busca de títulos e fortalecimento do time na próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional