Connect with us

Vasco da Gama

Yaya Touré desiste de jogar no Vasco

O jogador relatou que está com problemas pessoas e por isso desfez o acordo a qual já estava até mesmo sendo anunciado no time carioca

O casamento entre o candidato a presidência do Vasco, Leven Siano, e Yaya Touré, terminou antes mesmo de começar. Isso porque, Siano e Touré já haviam feito o anuncio do jogador por meio das redes sociais, caso ele fosse o presidente eleito. No entanto, agora, seis dias após o anúncio, o advogado do jogador publicou em suas redes sociais a desistência do atleta, na qual disse que possui problemas pessoais.  

“Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto” – disse o Yaya Touré, por meio de vídeo.

Somado a isso, também por meio de seu instagram, Leven Siano comentou sobre o ocorrido, na qual lamentou e afirmou que a quebra deste acordo não teve penalidade para nenhum dos lados.

“Lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Touré não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso nos projeto futuros e envio saudações a ele e à sua família.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama