Connect with us

Mercado da Bola

Yuri Lara reforça o Vasco

Yuri Lara deixa o CSA para reforçar o Vasco.

O ano de 2021 ainda nem acabou, mas o Vasco já está se mexendo visando a temporada 2022. O Cruzmaltino anunciou nesta sexta-feira (17) a contratação de Yuri Lara, de 27 anos, que estava no CSA, de Alagoas. Destaque do time alagoano na última série B, o volante chega à São Januário com contrato válido até o final da temporada. A anúncio foi feito através do site oficial do clube e das redes sociais.

“Visando aos desafios da próxima temporada, o Vasco da Gama acertou nesta sexta-feira (17/12) a contratação do volante Yuri Lara. Destaque do CSA (AL) na última edição do Campeonato Brasileiro, o jogador de 27 anos assinou contrato com o Gigante de Colina até o final de 2022. Em 2018, Yuri foi peça importante do elenco que brilhou durante a disputa da Série B e colocou a equipe alagoana na Série A do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, apesar de não ter repetido a dose e conseguido o acesso com o CSA, o novo reforço Cruzmaltino foi o principal jogador de sua posição, sendo líder em desarmes no importante torneio nacional”, diz o comunicado.

O novo reforço do Vasco teve grande destaque na última edição da segunda divisão nacional e chega para ajudar o time carioca a voltar à elite nacional. Yuri Lara é natural do Rio de Janeiro e vascaíno desde pequeno. Após ser anunciado como jogador do Gigante da Colina, não escondeu a felicidade e afirmou que dará o seu melhor com a camisa vascaína. O volante também lembrou de quando era criança e ia à São Januário, sempre sonhando um dia defender as cores do clube.

“Passa um filme na cabeça! Lembro quando ia para São Januário com meus primos e tios sonhando em um dia estar dentro de campo com essa camisa, e enfim o dia chegou! Jogar no Vasco da Gama é a realização de um sonho, de um objetivo pessoal e familiar. Quem me conhece sabe que minha relação com o clube se iniciou ainda durante a infância, lá no Parque Columbia, quando ser jogador de futebol era ainda só um sonho. Fico feliz por estar tendo essa grande chance e me sinto preparado para aproveitá-la. O que posso garantir ao torcedor Cruzmaltino, a quem deixo meu agradecimento especial pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio, é que sempre deixarei tudo dentro de campo para fazer com que esse Gigante conquiste seus objetivos na temporada. Serei um de vocês dentro de campo! Será um ano desafiador, mas tenho convicção que ao término dele estaremos felizes por termos devolvido o nosso Vasco ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Vamos com tudo”, disse Yuri Lara.

FICHA TÉCNICA:
Nome completo:
 Yuri Lima Lara
Apelido: Yuri
Data de Nascimento: 20/04/1994 (27 anos).
Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,73 m
Posição: Volante
Clubes: Olaria (RJ), Bahia, CSA, Bahia, Tochigi (JAP), Oeste (SP), Ferroviária (SP), CSA e Vasco da Gama.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola