Connect with us

Mercado da Bola

Vitória anuncia reforço de peso

Visando a disputa da Série C, Vitória anuncia reforço de peso.

O Vitória sabe que o ano de 2021 é para esquecer, afinal acabou sendo rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão já está pensando na próxima temporada e fora de campo o trabalho vem sendo intenso, principalmente na reformulação do elenco. O time baiano já anunciou alguns reforços e nesta sexta-feira (17) conseguiu registrar mais um atleta, que pode ser considerado um reforço de peso.

O rubro-negro confirmou a contratação do experiente Jadson, de 38 anos, que estava no Avaí. O Vitória precisou correr contra o tempo para regularizar a situação do jogador, pois eram necessárias as rescisões com Avaí e Athletico-PR para que o contrato com o time baiano pudesse ser firmado até hoje, data em que a CBF entra em recesso. Toda essa corrida aconteceu pelo fato dos baianos terem sido punidos pela FIFA por uma dívida com o Boca Juniors. Caso não resolva a pendência até a CBF voltar do seu retorno, ficará impedido de registrar jogadores por três janelas de transferência.

A contratação de Jadson é muito importante para o Vitória, pois está montando um elenco visando o retorno à Série B. O experiente meia pode ser peça importante nesta retomada, pois tem grande experiência no futebol nacional e internacional. Antes de vestir as cores do Leão, Jadson passou por clubes como Athletico-PR, Shakhtar Donetsk, São Paulo, Corinthians, Tianjin Tianhai e Avaí, além de ter vestido as cores da seleção brasileira.

Além de contar com Jadson para a próxima temporada, o Vitória também terá como reforços para 2022 os zagueiros Éwerton Páscoa e Alisson Cassiano, os laterais Alemão, Salomão e Vicente, o volante Pablo, além dos atacantes Guilherme Queiroz, Erik, Luidy, Jefferson Renan e Roberto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola