Connect with us

Mercado da Bola

Vitória tem novo reforço

Visando a recuperação na Série C, Vitória tem novo reforço.

O Vitória está tendo um começo de Série C ruim, afinal acabou sendo derrotado nos dois jogos que disputou. A competição está apenas em seu começo, mas o rubro-negro já vai reforçando o seu elenco para a sequência do campeonato. De acordo com a Rádio Sociedade, o novo reforço do time baiano é Sánchez, de 26 anos, que disputou o último campeonato carioca pela Portuguesa-RJ.

O novo reforço do Leão baiano assinou contrato até o final da Série C e chega para suprir a necessidade de uma posição carente no elenco. Sánchez é lateral-esquerdo e chega para assumir a titularidade do setor, pois Vicente e Guilherme Lazaroni estão no departamento médico e Salomão não agradou a comissão técnica e a direção nas duas primeiras rodadas da terceira divisão.

Sánchez foi um dos destaques da Portuguesa-RJ na atual edição do campeonato carioca. O lateral participou de 13 partidas, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Natural de Cascavel, no Ceará, o novo reforço do Vitória começou a carreira no Ceará. Após deixar o Vovô, passou Uniclinic, Cabofriense, Macaé, Inter de Lages, Arouca-POR, Figueirense e Santa Cruz-RN, além de ter vestido as cores da equipe da Ilha do Governador.

Ficha Técnica:

Nome completo: Sánchez José Vale Costa
Data de nascimento: 28/09/1995 (26 anos)
Local de nascimento: Cascavel (CE)
Posição: Lateral-esquerdo
Altura: 1,78m
Peso: 73kg

Clubes: Ceará, Uniclinic, Cabofriense, Macaé, Inter de Lages, Arouca-POR, Figueirense, Santa Cruz-RN e Portuguesa-RJ.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola