Connect with us

Atlético-MG

Borrero se despede do Atlético-MG

De malas prontas para os Estados Unidos, Borrero se despede do Atlético-MG.

O Atlético-MG ainda não anunciou de maneira oficial, mas Dylan Borrero está realmente deixando o clube. Primeiramente, Guilherme Arana se despediu do companheiro, sendo que depois o próprio Borrero acabou se despedindo do Galo. O jogador postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo o clube e a torcida atleticana, tendo afirmado que a sua passagem por Minas Gerais mudou a sua vida.

“Hoje me despeço do Atlético Mineiro, nosso Galo. Desde o primeiro dia fui recebido da melhor maneira possível por todo mundo e foi uma experiência incrível. Fiz gol, ganhei título e entrei para a história de um dos maiores clubes do Brasil. Só quem já viveu pode falar sobre o Mineirão lotado pela massa. É de arrepiar. Gratidão a todos por cada momento, cada jogo, cada título. O Atlético e a Massa estarão para sempre marcado em minha alma. Lutar sempre foi nosso ideal. Para sempre, Galo”, disse Borrero.

Contratado em 2020 pelo Atlético-MG, Dylan Borrero está a caminho do New England Revolution, da Major League Soccer, dos Estados Unidos. O Galo recebeu uma proposta de R$ 18,8 milhões (4 milhões de dólares), podendo chegar a mais de R$ 21 milhões (4,5 milhões de dólares), para negociar 80% dos direitos do colombiano de 20 anos. Com a concretização do negócio, o time mineiro irá lucrar cerca de 225%, pois pagou 1 milhão de euros para adquirir o jogador junto ao Santa Fé, da Colômbia.

Em dois anos em território brasileiro, Dylan Borrero entrou em campo 47 vezes com a camisa do Galo, tendo marcado três gols e dado seis assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG