Connect with us

Mercado da Bola

Wellington Nem é anunciado pelo Vitória

Com contrato válido até o final do ano, Wellington Nem foi anunciado como o novo reforço para 2023.

O Vitória, da Bahia, anunciou o atacante Wellington Nem como o seu mais novo reforço para 2023. O vínculo possui validade até dezembro deste ano e ele já está relacionado para o duelo diante do ABC, válido pela Copa do Nordeste.

O novo reforço do Vitória estava atuando pelo Arouca, de Portugal, onde atuou em somente uma partida e optou por deixar o clube. Antes de se transferir para o futebol português, ele disputou a Série B do Brasileirão pelo Cruzeiro em 2021, sem conseguir desempenhar seu futebol, não marcou gols e não distribuiu assistências.

Além do Arouca e o Cruzeiro, o atacante passou por Fluminense e Shakhtar Donetsk, os dois clubes onde ele mais se destacou. No clube brasileiro, ele conquistou o Brasileirão de 2012 e pelo clube ucraniano, foram 4 campeonatos nacionais e isso o fez ser convocado para a seleção brasileira na época.

Atualmente, o jogador possui 31 anos de idade e começou no banco de reservas a partida contra o ABC neste sábado. O jogador agrada por suas características de velocidade e drible.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola