Connect with us

Conmebol Libertadores

Segundo Renato Gaúcho “O Flamengo perdeu a grande chance de praticamente garantir a classificação dele aqui”

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador gremista afirmou que o Grêmio não viu a cor da bola na primeira etapa e que o empate ficou de bom tamanho

Grêmio e Flamengo empataram em 1×1 nesta quarta-feira, em um jogo marcado pelo VAR, com 3 gols anulados para o lado do Flamengo. O Rubro-Negro carioca foi muito superior no primeiro tempo e em boa parte do segundo, foi quem teve as melhores chances na partida para voltar ao Rio de Janeiro com a vitória e uma classificação encaminhada.

E esse foi um dos assuntos abordados por Renato Gaúcho na coletiva após o confronto. O comandante foi direto e sincero ao dizer que o time de Jorge Jesus perdeu uma grande chance de garantir sua classificação para a final da Copa Libertadores da América.

“O Flamengo foi muito melhor que a gente no primeiro tempo. O Grêmio não viu a bola no primeiro tempo. O Flamengo perdeu a grande chance de praticamente garantir a classificação dele aqui. Por isso que eu falei que o empate foi bom por tudo que aconteceu durante os 90 minutos”, afirmou o Renato.

Com esse resultado, o Flamengo pode até empatar sem gols na partida para se classificar para a final. Qualquer resultado igual ou acima de um a um, classifica o Grêmio. A partida de volta ocorrerá no dia 23 de outubro, às 21h30, no Maracanã.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores