Em meio à reformulação, Zeca é mais um que deixa o Vasco.
Não é novidade para ninguém que o Vasco não conseguiu alcançar os seus objetivos da temporada. O cruzmaltino vem passando por uma grande reformulação em seu elenco e alguns jogadores já deixaram o clube. Agora, chegou a vez de Zeca se despedir do time de São Januário. Nas redes sociais, o lateral agradeceu a oportunidade por ter trabalhado no clube e afirmou que deu o seu melhor enquanto vestiu a camisa cruzmaltina.
“Obrigado, Vasco. Hoje me despeço desse clube gigante! Foi uma honra vestir essa camisa. Agradeço a Deus por todas as oportunidades, saio com a certeza que dei o meu melhor em cada jogo. Agradeço a todos do clube por acreditarem no meu trabalho e por me acolheram tão bem. Muito obrigado, Vasco da Gama”, disse o jogador.
Zeca chegou à São Januário no início da temporada e foi um dos grandes destaques do clube durante o campeonato carioca. No entanto, com o decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro, acabou tendo uma queda de produção. Recentemente, o jogador vinha sofrendo constantes vaias, motivo também que inviabilizou a sua permanência no Vasco da Gama. Em sua passagem pelo Gigante da Colina, entrou em campo 46 vezes e marcou um gol.
A saída de Zeca do Vasco não chega a chamar a atenção, pois é apenas mais uma no meio desta reformulação. Mais cedo, o volante Rômulo também anunciou que não iria permanecer em São Januário para a próxima temporada. Antes deles, também deixaram o clube Walber, Ernando, Michel, Léo Jabá e Andrey.