Connect with us

Internacional

Patrick, do Inter, se irrita com negociação

Após a imprensa paulista surgir com a informação de uma troca envolvendo Patrick, o volante do Inter se irritou e usou suas redes sociais para isso.

Nestes últimos dias, surgiram informações de que o Inter entrou em contato com o Santo visando usar o volante Patrick como moeda de troca por Marinho. Inicialmente, as informações foram divulgadas pelo canal De Olho no Peixe e confirmada por outros membros da imprensa paulista e do Sul.

No entanto, essas informações não agradaram nada ao jogador do Inter, que chegou a postar em seu Twitter a frase “permuta é o caral%#*”. Vale relembrar que ele foi um dos nomes citados por Paulo Paixão no áudio vazado há um pouco mais de três semanas. No áudio, o profissional diz que o jogador teria de ser usado como moeda de troca, como permuta junto a outros clubes.

É bem verdade que o possível destino de Patrick pode ser o Santos, no entanto, com a insatisfação do atleta com a negociação, ele pode ir parar no futebol mexicano, que é mais uma alternativa. Isso porque, o clube do México entrou em contato com o Internacional pelo Pantera.

Nos comentários da publicação, a torcida colorada demonstra não ter gostado nada da atitude do jogador e se o clima já não era bom, a permanência de Patrick se tornou insustentável dentro do Estádio Beira-Rio.

O Inter busca renovar o elenco para a próxima temporada e o Patrick é um dos nomes que deve deixar o clube. Além dele, Marcelo Lomba (no Palmeiras), Vinicius Mello (no Charlotte FC), Rodrigo Dourado, Boschilia, Zé Gabriel, Caio Vidal e entre outros. Como Renzo Saravia, que tinha contrato de empréstimo somente até o final deste ano e já voltou para o Porto, clube dono dos seus direitos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional