Connect with us

Flamengo

Flamengo avalia jogador da Lazio

Antes de efetuar suas novas contratações para 2022, o Flamengo deseja a avaliação do novo treinador.

O Flamengo estava ativo e com os bastidores fervendo envolvendo a contratação do novo treinador, que será Paulo Sousa. No entanto, o Rubro-Negro também trabalhava em silêncio na busca de reforços para 2022.

Agora, o nome de André Anderson, hoje na Lazio e ex-Santos, foi oferecido ao Flamengo. Porém, o clube aguarda o aval do novo treinador, Paulo Sousa. Essas informações são do jornalista Nicolò Schira.

O nome do atleta é até bem-visto pela direção do Flamengo, que julga ser a posição mais carente do elenco e que supriria as convocações de Arrascaeta para a seleção uruguaia.

Caso o técnico aprove, essa será a primeira contratação feita ao treinador. A probabilidade é de que o contrato junto ao Flamengo seja de empréstimo por um ano, com a opção de compra fixada em 9 milhões de euros (cerca de R$ 57,8 milhões na cotação atual). Atualmente, André Anderson possui 22 anos de idade.

O atleta surgiu nas categorias de base do Santos e era tratado como uma das principais joias. Assim despertou o interesse e foi contratado pela Lazio, inclusive, se naturalizou italiano. Sem receber muitas chances no clube, ele foi emprestado duas vezes ao Salernitana, também da Itália. O atleta atuou em 18 jogos, balançando as redes em duas oportunidades e distribuindo uma assistência.

Isso ocorreu durante a temporada de 2018/19 e após isso, retornou à Lazio e novamente por falta de empréstimo foi emprestado mais uma vez em 2020/21. Foram 28 partidas disputadas, cinco gols marcados e três assistências distribuídas.

Agora, o meia ex-Santos, pode ser o primeiro reforço do Flamengo para 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo