Connect with us

Cruzeiro

Time da Série A deseja ter Luan, do Grêmio

O diretor da equipe falou sobre o interesse em Luan, que já antigo e negou que tenha qualquer chance de assinar com Thiago Neves

O Corinthians deseja contar com Luan, do Grêmio para a próxima temporada. O camisa 7 é sonho antigo do clube paulista, que agora não esconde de ninguém o interesse no jogador.

Na noite de quarta-feira, o Corinthians venceu o time do Avaí, e venceu bem por uma placar “elástico” para os parâmetros Corinthians na temporada. Visto que, bateu o time catarinense por 3×0 na Arena Corinthians, dessa forma encaminhando a vaga para a Copa Libertadores da América.

No entanto, o Avaí é o lanterna da competição e já rebaixado. O time paulista está ciente de suas necessidades e o diretor de futebol do clube Duílio Monteiro falou sobre os reforços na zona mista após a partida. Em especial, sobre Luan, do Grêmio, na qual é sempre especulado no Timão.

“É um jogador que dispensa comentários (Luan, do Grêmio). Este ano não foi muito bem, mas é excepcional e interessa no meu ponto de vista a qualquer clube brasileiro, e o Corinthians não é diferente. Se a gente tiver oportunidade, quando terminar o campeonato, a gente senta com o Grêmio e ver se é possível”.

No entanto, um dos nomes mais cogitados no Corinthians atualmente é Thiago Neves, que deixou claro publicamente o sonho de atuar com a camisa do Timão em 2020, mas foi logo descartado pelo dirigente do clube. “A gente sabe que o Corinthians é um clube gigante, difícil um jogador não querer jogar no Corinthians. O Thiago é um grande jogador, mas não nos interessa neste momento. Nós não vamos trazer o Thiago Neves”.

Mesmo com o Cruzeiro brigando para escapar do rebaixamento, Thiago Neves participou ao vivo do Fox Sports Rádio e deixou claro, falou abertamente sobre o sonho de vestir a camisa do Corinthians na próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro