Connect with us

Mercado da Bola

Jan Hurtado deve deixar o RB Bragantino

Considerado caro, Jan Hurtado deve deixar o RB Bragantino.

O RB Bragantino, desde que foi adquirido por uma empresa de energéticos, virou um dos “ricos” do futebol brasileiro. Assim, a equipe de Bragança Paulista começou a contratar jogadores de dentro e de fora do país, sempre com o intuito de montar um elenco forte e fazer dinheiro. No entanto, nem todos os contratados acabam fazendo jus ao investimento ou possível investimento, tanto que quem deve deixar o clube muito em breve é Jan Hurtado.

O atacante, que chegou por empréstimo do Boca Juniors na metade de 2020, nunca conseguiu se firmar como titular do Massa Bruta. Por mais que tenha disputado 71 jogos e marcado oito gols, o venezuelano é considerado um investimento caro para ser feito no momento. Desta forma, ao fim do empréstimo, a tendência é que volte ao time Xeneize. As informações foram apuradas pelo portal Globo Esporte.

Perto de deixar o RB Bragantino, Jon Hurtado começou a carreira em seu país, nas categorias de base do Deportivo Táchira, clube que o lançou no profissional. Em 2017, o atacante acabou assinando com o Gimnasia La Plata, da Argentina, onde chamou a atenção e foi contratado pelo Boca Juniors no início de 2020. Com poucas oportunidades na Bombonera, o venezuelano acabou emprestado ao Massa Bruta e permanece até então no futebol brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola