Connect with us

Grêmio

Lucas Leiva recebe proposta do Grêmio

O que antes era apenas desejo, agora virou proposta e o Grêmio tenta fechar logo com Lucas Leiva.

O volante ex-Lazio, Lucas Leiva, está em Porto Alegre e deve definir seu futuro nos próximos dias, a tendência é de que retorne ao Grêmio, seu clube formador. Essa é uma novela que já dura alguns dias, no entanto, agora o tricolor gaúcho efetuou uma proposta oficial para contar com o atleta.

Por conta da proposta na mesa de Lucas Leiva, a novela deve acabar muito em breve, seja com final feliz ou triste para a torcida gremista. A depender da decisão do jogador.

Ainda que dê preferência ao Grêmio, Lucas Leiva irá analisar a proposta e pode fazer uma contraproposta ao clube gaúcho. Atualmente, o volante possui 35 anos de idade.

O Grêmio entende que Lucas Leiva pode ser muito importante na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, competição em que o time não passa por seu melhor momento e ficou por várias rodadas sem vencer. Além disso, o clube entende que o atleta possui espírito de liderança que a equipe precisa.

Dessa forma, até por já estar em Porto Alegre, é provável que a negociação seja definida entre o final desta semana e o início da próxima.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio