Connect with us

Mercado da Bola

Ponte Preta renova com Caíque França

Ponte Preta renova contrato de Caíque França por dois anos.

É bem verdade que a campanha da Ponte Preta na Série B não foi das mais empolgantes, mas a Macaca vem trabalhando para manter seus principais atletas. Já pensando na temporada 2023, o time de Campinas acertou a renovação de contrato com o goleiro Caíque França, que permanecerá no Moisés Lucarelli pelos próximos dois anos.

Formado no Corinthians, Caíque França chegou ao Majestoso no início do ano, porém, acabou sendo reserva de Igor Vinhas no Paulistão. Recebeu suas primeiras oportunidades como titular no início da Série B, sendo que aproveitou as chances e não deixou mais a meta da Macaca. O arqueiro teve papel importante em inúmeras rodadas, inclusive no clássico contra o Guarani, onde foi um dos principais responsáveis pela vitória da Ponte Preta pelo placar de 1×0.

Além de ter renovado o contrato de Caíque França, a Ponte Preta também renovou com mais oito jogadores que foram titulares na última Série B. Assim como o goleiro, também permanecerão no Moisés Lucarelli o lateral-direito Formiga, o lateral-esquerdo Artur, o zagueiro Fábio Sanches, os volantes Felipe Amaral, Léo Naldi e Wallisson, o meia Elvis e o atacante Lucca. O meia-atacante Everton, que pertence ao Grêmio e se recupera de lesão, tem pré-contrato assinado para a próxima temporada.

Se por um lado alguns jogadores estão com seu futuro definido, por outro existem alguns atletas que ainda não sabem onde irão jogar em 2023. Wallisson, Felipe Amaral e Léo Naldi não têm suas permanências garantidas e a tendência é que sejam negociados pela Ponte Preta. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola