Connect with us

Copa do Mundo

Argentina goleia Croácia e está na final da Copa do Mundo

Após aplicar uma goleada na Croácia, a Argentina garantiu vaga para mais uma final de Copa do Mundo.

A seleção da Argentina garantiu a sua vaga para a final da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, após golear a seleção da Croácia por 3 a 0. A partida contou com a genialidade de Lionel Messi, que decidiu a partida com gol e assistência.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo camisa 10, em cobrança de pênalti perfeita. O segundo gol saiu dos pés de Julián Álvarez, sem assistência. Já o terceiro gol, foi mais uma das pinturas em que Messi participou, já que fez uma grande jogada e tocou Álvarez matar o jogo.

Os croatas decidiram mudar sua postura para jogar contra a Argentina e acabou não dando certo. Isso porque, cometeram erros que na partida contra o Brasil, foi diferente. No entanto, essa foi mais uma bela copa da seleção croata.

A Argentina está na final da Copa do Mundo e agora aguarda por um vencedor entre Marrocos e França, que disputam a outra semifinal nesta quarta-feira (14), às 16h, no estádio Al Bayt.

Já o perdedor do confronto citado acima, enfrentará a Croácia na disputa pela terceira colocação, no próximo sábado (17). Já a grande final da Copa do Mundo no Qatar, ocorrerá no próximo domingo (18), às 12h.

Argentina garante vaga na final da Copa do Mundo de 2022

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo