Connect with us

Atlético-MG

Allan analisa proposta do Palmeiras

O volante Allan revelou que analisa proposta do Palmeiras.

É bem verdade que o volante Allan disse estar feliz no Atlético-MG, no entanto, confirmou ter recebido proposta do Palmeiras e disse que está aberto a conversas. As palavras do jogador foram ditas após a vitória do Galo sobre o Carabobo, para a Rádio Itatiaia.

Inclusive, o volante foi titular no time de Eduardo Coudet na noite desta quarta-feira (1º). De acordo com o jogador, ele deixou o seu empresário cuidando disso e que só deixará o Atlético, caso seja bom para todas as partes.

“Meu empresário confirmou comigo que sim (a proposta do Palmeiras), e eu disse para tratar com o Atlético, porque se for interessante para o clube é interessante para mim também. Estou aqui para servir o Atlético e quero ficar até o último dia fazendo o melhor para o clube” disse o jogador.

Mesmo dizendo estar feliz no clube mineiro, Allan disse que está disponível para negociar. “Eu tento me desligar sobre essas coisas, deixo para outras pessoas avaliarem se vale a pena ou não. Estou disponível se alguém quiser conversar, mas estou feliz aqui sim.”

Após isso, a assessoria do Galo divulgou que não irá negociar o volante com nenhum clube brasileiro e não possui o interesse em se desfazer do jogador.

Com a camisa do Galo, já são 167 partidas disputadas e 6 títulos conquistados neste período, sendo eles: Brasileirão (2021), a Copa do Brasil (2021), a Supercopa do Brasil (2022), e o Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG