O Kashima Antlers, dono dos direitos econômicos de Diego Pituca, recusou a primeira investida do Inter pelo atleta.
Nesta quarta-feira (22), o Inter teve sua proposta recusada pelo Kashima Antlers, na tentativa de contratar o volante Diego Pituca. De acordo com informações da Zero Hora, o clube japonês considerou baixos os valores pelo jogador.
O clube gaúcho já estava apalavrado com o jogador e resta apenas a negociação com os japoneses. No entanto, o valor não aceito e agora o colorado terá de subir a oferta, caso deseje contar com o meio campista de 30 anos.
É um desejo de Diego Pituca retornar ao futebol brasileiro e inclusive, o clima do atleta no Kashima não é dos melhores. O jogador chegou a se desentender com um dos ex-treinadores da equipe. Na ocasião, a diretoria optou por demitir o profissional a ter de perder o jogador.
O Santos também demonstrou interesse em repatriar o atleta, no entanto, não efetuou nenhuma proposta. Deixando saudades no Peixe, foram 77 jogos disputados, com 6 bolas na rede e 9 passes para gol.
O jogador gostou da proposta colorada e está disposto a jogar no Beira-Rio. Agora, o Inter terá de negociar se quiser contar com o jogador.