Connect with us

Futebol Internacional

Manchester City está na final da Liga dos Campeões

Manchester City garantiu sua vaga na final da Liga dos Campeões ao golear o Real Madrid.

Talvez nem o torcedor mais fanático do Manchester City acreditava na classificação à final da Liga dos Campeões da forma como foi. Jogando em casa, os Citizens dominaram o Real Madrid e não deu chances à equipe espanhola. Após empatar em 1×1 na Espanha, os ingleses golearam pelo placar de 4×0 na Inglaterra para encaminharem a sua vaga à decisão.

Com uma atuação de gala de Bernardo Silva, que marcou dois gols, o Manchester City soube conduzir a partida e não correr tantos riscos. Na segunda etapa, quando o placar já estava 2×0, conseguiu balançar as redes mais duas vezes e garantiu a sua classificação à final da Liga dos Campeões. Os outros dois gols dos ingleses foram marcados por Eder Militão (contra) e Julián Alvarez.

Agora, o Manchester City irá encarar a Internazionale, que bateu o Milan na outra semifinal, na final da Liga dos Campeões. A grande final da Champions League irá acontecer em 10 de junho no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. Porém, antes disso, Sky Blues ainda pode confirmar o título da Premier League e da Copa da Inglaterra.

Confira a publicação do clube inglês clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional