De saída do Paysandu, Luis Phelipe publicou carta de despedida nas redes sociais.
A passagem de Luis Phelipe pelo Paysandu chegou ao fim. Três meses após chegar à Curuzu e com apenas 12 jogos disputados, o atacante publicou uma carta de despedida nas redes sociais. Nela, o jogador agradeceu a oportunidade recebida no time paraense e desejou sucesso ao Papão na sequência da temporada.
A saída de Luis Phelipe não chegou a ser uma surpresa, pois, recentemente, o executivo de futebol do Paysandu, Ari Barros, já havia adiantado que o atleta estaria deixando o clube. De acordo com o cartola, para vestir as cores do Papão precisava ter “vontade e brilho nos olhos”, o que não vinha sendo notado no jogador, que estava emprestado pelo Atlético-GO.
No período em que esteve na Curuzu, Luis Phelipe nunca conseguiu se firmar como titular e apenas três vezes começou uma partida no onze inicial. O atacante também não balançou as redes pelo bicolor.
Abaixo, confira carta de despedida emitida por Luis Phelipe:
“Hoje encerro o meu ciclo pelo Paysandu. Fica aqui a minha gratidão pelo clube e pela oportunidade em defender a camisa do Papão.
Em todas as vezes que entrei em campo dei o meu máximo honrando essa camisa. A decisão de minha saída foi em conjunto ao clube, com uma proposta que fosse boa para ambas as partes.
Meu respeito e admiração pela instituição seguem intactos desde que entrei pela porta da frente, e que por essa mesma porta, hoje saio de cabeça erguida.
Sou grato pela oportunidade que tive aqui. Desejo sucesso ao Papão na busca de seus objetivos em 2023.
Obrigado, Paysandu!”