Connect with us

Fórmula 1

Ferrari anuncia substituto de Sebastian Vettel

Escuderia italiana não demorou a anunciar o seu novo piloto

No inicio da semana, a Ferrari emitiu um comunicado informando que o contrato de Sebastian Vettel não seria renovado ao final da temporada. A partir daí nomes começaram a ser especulados para ver quem iria substituir o alemão. A escuderia não demorou muito para se pronunciar e nesta quinta-feira (14) confirmou o seu novo piloto.

O escolhido pela equipe de Maranello foi o Carlos Sainz, que estava na McLaren. O piloto superou a concorrência com Daniel Ricciardo, da Renault, e Antonio Giovinazzi, da Alfa Romeo. O novo piloto da Ferrari mostrou-se feliz em suas redes sociais, mas ao mesmo tempo falou que ainda pretende fazer uma boa temporada pela McLaren.

“Estou muito feliz que vou pilotar para a Ferrari em 2021 e estou empolgado com o meu futuro na equipe”, disse o espanhol. Ele ainda completou “ainda tenho um ano importante pela McLaren Racing e estou realmente ansioso para voltar a correr com eles nesta temporada”.

Em relação à McLaren, a equipe inglesa anunciou também na manhã desta quinta-feira o seu novo piloto. Trata-se de Daniel Ricciardo, que foi sondado pela Ferrari. O australiano, de 30 anos, vai fazer companhia ao jovem Lando Norris.

Abaixo, publicação feita por Carlos Sainz em suas redes sociais:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fórmula 1