Connect with us

Flamengo

Flamengo está próximo de vender Lincoln

Já tendo aceitado a proposta, Flamengo está próximo de vender Lincoln

O time do Pafos, do Chipre ofereceu 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 20,5 milhões) e Flamengo está próximo de vencer Lincoln. O clube cipriota compraria 75% dos direitos econômicos do jogador. Entretanto, o Dínamo Kiev também tem interesse em contar com o jovem atacante, que prefere o time Ucraniano por ser mais conhecido e por disputar competições mais importantes.

Este é um dos fatores pelo qual o Pafos deseja fechar o negócio o quanto antes, uma vez que, o Dínamo só aguarda a definição da classificação para a Liga Europa, esperando para saber quais serão seus investimentos. Assim, o time da Ucrânia definirá isso na próxima terça-feira, após confronto diante do Ferencváros.

Lincoln sempre foi uma das grandes promessas da base do Flamengo e possui apenas 19 anos de idade. Entretanto, o jovem atacante nunca conseguiu confirmar o desempenho da base, no time profissional. Já criticado pela torcida há algum tempo, para o duelo contra o Racing pela Libertadores, o jogador não ficou nem no banco e outra promessa da base, Rodrigo Muniz, foi chamado para o seu lugar.

O jovem de 19 anos disputou 64 jogos e marcou apenas 8 gols. A venda é bem vista pelos cariocas, até pra minimizar um pouco do prejuízo financeiro causado pelas eliminações na Copa do Brasil, Libertadores e por conta dos jogos serem sem público e os times não poderem lucrar com a bilheteria.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo