Connect with us

Futebol

Givanildo Oliveira não irá treinar mais o América-RJ

Com problemas de saúde na família, Givanildo Oliveira não irá treinar mais o América-RJ.

Após ser anunciado no último domingo (31), Givanildo Oliveira não irá mais treinar o América-RJ. A decisão partiu do próprio treinador e tem a ver com a pandemia do coronavírus. O folclórico técnico ligou para informar a direção do clube que uma pessoa muito próxima havia contraído a doença e isso o impossibilitaria de embarcar para o Rio de Janeiro. Givanildo disse que foi a primeira vez que uma situação como esta aconteceu em sua carreira e pediu desculpa aos torcedores do Mecão.

“Na minha carreira toda, é a primeira vez que acontece isso comigo. Tivemos esse problema com uma pessoa muito próxima a mim e eu não tinha como viajar. Estava muito animado em dirigir este grande clube, seria a primeira vez no Rio de Janeiro. Peço desculpas ao torcedor por não conseguir estar nessa caminhada junto ao time, mas infelizmente foi algo que não tive como controlar”, disse o treinador.

Como visto, Givanildo Oliveira não irá mais treinar o América-RJ, porém ele estava empolgado para mais um desafio na carreira. Aos 72 anos, seria a primeira vez que o Rei do Acesso iria comandar um clube do Rio de Janeiro. Com 18 títulos estaduais, quatro nacionais e duas copas regionais, Givanildo já estava pensando na estreia que aconteceria amanhã (03), contra o Sampaio Correa, no estádio Lourivaldão.

“A expectativa é grande. Estou vindo para um grande clube, que é o América. O primeiro contato com o presidente foi muito bom. Eu sei que o tempo é curto, mas vamos trabalhar firme para conquistarmos o nosso objetivo. A gente trabalhará jogo a jogo. E esperamos já conseguir a vitória no jogo de quarta-feira”, havia dito o treinador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol