Connect with us

Mercado da Bola

Walter confirmou que irá jogar no Vitória

Em publicação nas redes sociais, Walter confirmou que irá jogar no Vitória.

Três dias após anunciar a sua saída do Athletico-PR, o atacante Walter confirmou que irá jogar no Vitória na temporada 2021. O jogador fez uma publicação em suas redes sociais onde veste a camisa do time baiano, ainda nas categorias de base, bem antes de alcançar o sucesso como jogador profissional. Na mensagem, Walter agradeceu a confiança e disse que dará o melhor de si para dar alegrias ao torcedor rubro-negro.

“A vida é um desafio, e todo dia é um recomeço. Mais um ciclo se inicia, e com ele muita vontade de fazer dar certo. O presente é o tempo onde o futuro deve ser plantado, diante disso a minha obrigação é fazer boas escolhas. Aqui estou eu, de volta e já expresso todo o meu desejo de fazer o meu melhor para esse clube. Quero deixar a vocês o melhor de mim. Obrigado pela confiança no meu trabalho! E já adianto toda a minha gratidão a essa torcida linda que tem me abraçado desde quando iniciou as negociações, obrigado pelas mensagens positivas!! Vitória estou de volta para somar”, disse o mais novo atacante do time baiano.

A última temporada marcou o retorno do atacante aos gramados, pois ficou suspenso por doping por um ano e meio. O Athletico-PR foi quem lhe abriu as portas para o recomeço, mas acabou não tendo muito sucesso. Agora, Walter confirmou que irá jogar no Vitória, sendo que espera reencontrar o bom futebol e os gols que chegaram a lhe levar para o futebol europeu.

CARREIRA

Ainda jovem, Walter chegou a vestir a camisa do Vitória, mas foi no futebol gaúcho que sua carreira começou a se firmar. Após breve passagem pelo São José-RS, o atacante acabou tomando o rumo do Beira-Rio. Foi no Internacional que terminou a sua formação e estreou no profissional. Após três temporadas no Colorado, Walter acabou sendo vendido para o Porto, de Portugal, onde disputou as temporadas 2010/11 e parte da 2011/12.

Após este período, retornou ao Brasil, sempre sendo emprestado pelo time português, com quem encerrou o vínculo apenas em 2018. Durante este período, Walter vestiu as cores de Cruzeiro, Goiás(2x), Fluminense, Athletico-PR(3x), Paysandu e CSA, sendo que neste último acabou sendo pego no exame antidoping. Agora, o atacante busca mais uma vez ter sucesso na carreira e confiou no projeto do Vitória para tentar se reerguer.

https://www.instagram.com/p/CL4ZcoWrg7M/

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola