Connect with us

Mercado da Bola

Red Bull Bragantino se aproxima de contratar jogador do São Paulo

Visando adquirir 70% dos direitos econômicos, Red Bull Bragantino se aproxima de contratar o jogador do São Paulo.

As equipes brasileiras seguem forte no mercado de transferências em busca de reforçar seus elencos para a temporada de 2021. Visto isso, mantendo o seu molde de contratações, o Red Bull Bragantino se aproxima de contratar jogador do São Paulo.

Trata-se de Gabriel Novaes, atacante de 21 anos de idade. O atleta nunca atuou profissionalmente com a camisa do tricolor paulista e atualmente está emprestado ao Bahia.

Agora, Red Bull Bragantino se aproxima de contratar o jogador do São Paulo, visando adquirir 70% dos direitos econômicos do atacante.

No entanto, o Bahia pode atrapalhar os planos dos paulistas. Isso porque, o clube detém a opção de compra em definitivo de Novaes, cujo valor fixado em contrato é de 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões).

O atacante de 22 anos é formado na base do São Paulo e nunca atuou pelo time profissional. Além do Bahia, ele já foi emprestado para outras equipes.

Antes de chegar ao Bahia, Gabriel passou pelo Barcelona B, Córdoba e Juventude.

Agora, visando adquirir 70% dos direitos econômicos de Gabriel Novaes, Red Bull Bragantino se aproxima de contratar o jogador do São Paulo. Foram 8 jogos e 2 gols pelo time paulista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola