Após mais um tropeço no Brasileirão, a torcida do Grêmio pede a demissão de Tiago Nunes.
Na noite deste domingo (27), o Grêmio recebeu o time do Fortaleza em seus domínios e mais uma vez, saiu sem os três pontos. A torcida do tricolor gaúcho se revoltou com mais um resultado negativo e pediu a demissão do técnico Tiago Nunes. Agora, o treinador se vê balançando no cargo e a pressão por uma vitória no Campeonato Brasileiro aumenta a cada dia.
A torcida já estava insatisfeita com os resultados, além das péssimas atuações e este jogo acabou com o restante de paciência que ainda restava com relação ao treinador. O Grêmio ainda não venceu no Brasileirão e amargura a lanterna com apenas dois pontos somados.
As maiores críticas feitas ao treinador são referentes às escalações, trocas no decorrer da partida e a demora para ter uma reação. Além disso, a torcida critica demais a preferência pelos chamados “medalhões” em detrimento dos jovens da base tricolor, que tem feito muito a diferença nos últimos anos.
O confronto se encerrou em 0x0, com direito a pênalti perdido para ambos os lados. Nem mesmo o fator local tem feito a diferença a favor do Grêmio e isso é mais um fator que revolta a torcida. Assim, Tiago Nunes balança no cargo e com forte pressão da torcida por sua saída.
Abaixo, confira um pouco da repercussão:
Abaixo, confira alguns números do treinador por Footstats no Brasileirão:
Como visto, após mais uma partida sem os três pontos no Campeonato Brasileiro, a torcida do Grêmio pede a saída de Tiago Nunes de forma incessante.