Connect with us

Athletico-PR

Athletico-PR demite Juan Carlos Osório

Juan Carlos Osorio não é mais técnico do Athletico-PR e deixa o cargo após 11 jogos no comando.

O Athletico-PR surpreendeu neste domingo (03) ao anunciar, por meio de suas redes sociais, a demissão do técnico Juan Carlos Osório. Além dele, os auxiliares John Mário Arango e Francisco Londoño também foram desligados de seus cargos no clube paranaense.

A decisão veio logo após a derrota por 1 a 0 para o Londrina, em partida válida pelo Campeonato Paranaense, ocorrida no último sábado (02). Apesar de ter sido a única derrota do treinador no cargo, ela resultou na desclassificação do Furacão no estadual, um resultado que pesou na decisão da diretoria.

Enquanto não define o substituto de Osório, o Furacão optou por deixar Wesley Carvalho no comando de forma interina, contando com Juca Antonello como seu auxiliar técnico. A busca por um novo comandante já está em andamento, com o clube avaliando as opções disponíveis para seguir firme na temporada.

Osório assumiu o comando do Athletico-PR em janeiro deste ano e teve uma passagem breve, dirigindo a equipe em apenas 11 jogos. Durante esse período, o treinador conseguiu seis vitórias, quatro empates e sofreu uma derrota, números que não foram suficientes para garantir sua permanência no cargo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR