Connect with us

Fluminense

Fluminense renova contrato de Keno

O Fluminense utilizou suas redes sociais para anunciar de forma oficial a renovação do atacante Keno.

O Fluminense anunciou nesta semana a renovação contratual do atacante Keno, que agora permanecerá no clube carioca até pelo menos dezembro de 2025. A decisão de estender o vínculo do jogador foi tomada após seu desempenho crucial na conquista do título inédito da Copa Libertadores da América, em 2023.

Desde sua chegada ao tricolor das laranjeiras no início de 2023, Keno se destacou não apenas pela conquista da Libertadores, mas também por outras importantes taças. Além do título continental, o ponta-esquerda foi peça-chave nas campanhas vitoriosas do Campeonato Carioca e da Recopa Sul-Americana.

Em suas 57 partidas pelo Fluminense, Keno demonstrou sua versatilidade e talento, marcando 6 gols e contribuindo com 13 assistências. Sua habilidade em campo e seu papel fundamental no sucesso recente da equipe tornaram a renovação de seu contrato uma decisão natural para o clube.

Com a continuidade de Keno no elenco, o Fluminense busca manter a solidez e o potencial ofensivo que o levaram a conquistas expressivas. A torcida tricolor pode esperar mais momentos emocionantes e vitórias com o talentoso atacante defendendo as cores do clube nos próximos anos.

“Fico muito feliz com a renovação. Espero que a gente possa fazer em 2024 mais um grande ano como foi em 2023, de muitas vitórias e muitas alegrias. Que a gente possa fazer grandes jogos e conquistar ainda mais títulos” disse, Keno.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense