Connect with us

Atlético-GO

Reforço no Atlético-GO

Novo reforço do Atlético-GO deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

O Atlético-GO vem fazendo um bom começo de Campeonato Brasileiro e, visando uma temporada segura, acertou com mais um jogador. O mais novo reforço do Dragão é para o setor defensivo e trata-se de Werley, 32 anos, que estava no Vasco da Gama. O experiente zagueiro chega para disputar posição num dos setores mais consolidados do time, além disso, terá a oportunidade de atuar ao lado do seu irmão pela primeira vez.

“Estamos sempre conversando e buscando contribuir um com o outro. Não atuamos juntos ainda, esta será a primeira oportunidade, uma honra para a gente. Estamos no mesmo clube, um clube grande, estou muito feliz pela chegada dele e espero que ele (Werley) faça um grande trabalho para contribuir com nosso grupo”, disse Nathan Silva, irmão de Werley e titular da zaga rubro-negra.

O mais novo reforço do Atlético-GO é esperado nos próximos dias em Goiânia para realizar exames médicos, assinar contrato e se integrar ao grupo. Além de disputar uma vaga com seu irmão, Werley também terá a concorrência de Éder, Oliveira e Michel. Para o Dragão, a contratação do zagueiro é fundamental, pois o brasileirão é uma competição longa e requer um elenco maior e qualificado.

Aos 32 anos, Werley é um zagueiro bastante experiente e pode agregar muito ao time goiano. Em sua carreira, vestiu as cores de times como Atlético-MG, Santos, Grêmio, Figueirense e Coritiba, estando desde 2018 no Vasco da Gama. A expectativa no Atlético-GO é que o seu novo reforço possa agregar bastante com sua experiência e qualidade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO