Connect with us

Athletico-PR

Jogador do Athletico-PR desperta interesse da Inter de Milão

Um dos principais destaques do Athletico-PR pode ir para o futebol italiano.

O goleiro Bento, do Athletico-PR, está despertando o interesse da Inter de Milão e pode estar a caminho do futebol italiano. Segundo informações do jornal Calcio Mercato, o clube italiano estaria disposto a pagar uma quantia de R$ 81 milhões para contar com os serviços do arqueiro brasileiro.

Embora Bento ainda não tenha estreado pela seleção brasileira, ele vem sendo presença constante nas convocações desde a temporada passada. Com os titulares da camisa verde e amarela lesionados, o goleiro do Furacão tem a chance de fazer sua estreia em breve.

Atualmente, Bento disputa a vaga no gol com Rafael, do São Paulo, e Léo Jardim, do Vasco, este último entrando após a lesão de Ederson. A competição promete ser acirrada, mas o interesse da Inter de Milão adiciona um novo elemento ao cenário.

Bento se destacou como um dos principais jogadores do Athletico-PR desde a sua estreia, acumulando 146 jogos disputados, 152 gols sofridos e 49 partidas sem levar gols. Além disso, foi peça fundamental nas conquistas da Sul-Americana em 2021 e dos estaduais de 2019, 2020 e 2021 pelo clube paranaense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR