Connect with us

Avaí

Bressan acerta com o Avaí

De volta ao futebol brasileiro, Bressan acerta com Avaí.

O começo de temporada não está sendo bom para o Avaí, afinal chega para a última rodada do Campeonato Catarinense mais preocupado com o rebaixamento do que com a classificação. Por outro lado, tem que pensar na sequência da temporada, pois terá a Série A do Campeonato Brasileiro pela frente. É justamente por conta disso que anunciou um importante reforço para o restante do ano e trata-se do zagueiro Bressan.

O anúncio do acerto com Bressan foi divulgado nas redes sociais e o zagueiro chega com vínculo até o final da temporada. O defensor já estava treinando na Ressacada e seu nome já foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Além de anunciar o seu mais novo reforço, o Avaí fez questão de informar que passa a ser o detentor de 100% dos direitos do defensor de 29 anos.

“Bressan é do Leão! O zagueiro recebeu a camisa do Diretor de Esportes, William Thomas, e deu uma volta pela Ressacada para conhecer um pouco da nossa estrutura”, diz a nota emitida pelo clube catarinense.

Passagens por clubes importantes

Matheus Bressan, ou simplesmente Bressan, surgiu nas categorias de base do Juventude, onde se profissionalizou. De lá, migrou para o Grêmio, onde permaneceu até 2018. Durante o período em que esteve no tricolor gaúcho, acabou sendo emprestado duas vezes, primeiro para o Flamengo e depois para o Peñarol, do Uruguai. Após deixar o time porto-alegrense, o zagueiro foi disputar a MLS pelo DC United, dos Estados Unidos, onde estava desde 2019.

Bressan é o 12º reforço do Avaí nesta temporada, sendo que antes dele já haviam sido anunciados o goleiro Douglas, os laterais Ayrton Cougo, Diego Matos, Matheus Ribeiro e Bruno Cortez, os volantes Eduardo e Raniele e os atacantes Morato, Muriqui, Paulo Baya e Quirino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí