Connect with us

Athletico-PR

Vidal sofre grave lesão

Atuando pela seleção chilena, Arturo Vidal sofre grave lesão e desfalca o Athletico para o restante da temporada.

Através de um duelo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo, vestindo o manto da seleção do Chile, o volante Arthuro Vidal lesionou o joelho e ficará longe dos gramados por um longo período. Com isso, ele desfalca o Athletico-PR e só retorna em 2024 aos gramados.

A partida em que o volante lesionou, foi diante da Colômbia, nesta última terça-feira (12). Ambas as seleções ficaram apenas no empate em 0 a 0.

Aos 28 minutos do segundo tempo, Vidal sentiu dores e pediu para ser substituído. Após ir para o hospital, foi constatada a lesão no joelho direito e ele terá de realizar uma cirurgia para correção.

O vínculo do chileno junto ao Athletico-PR vai somente até o final deste ano, mas por conta da lesão, o futuro é incerto e há possibilidade de renovação por conta disso.

Confira a nota da seleção chilena:

“O Corpo Médico da seleção chilena informa que o jogador Arturo Vidal sofreu uma lesão meniscal traumática aguda com bloqueio articular que requer cirurgia, a qual acontecerá amanhã em concordância com a equipe média do seu clube. A intervenção será realizada pelo Departamento Médico do Chile.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR