Connect with us

Atlético-GO

Atlético-GO acertou a contratação de César

Mirando a temporada 2021, o Atlético-GO acertou a contratação de César.

É bem verdade que a temporada 2020 ainda não acabou, mas os clubes já estão pensando em 2021, tanto que estão se mexendo em busca de reforços. Prova disso, é que o Atlético-GO acertou a contratação de César, do Flamengo. O goleiro chega para suprir a eminente saída de Jean, que pertence ao São Paulo, e deverá ser negociado com o futebol do exterior.

O novo goleiro do Dragão completou 29 anos recentemente e toda sua carreira foi feita dentro da Gávea, tendo como exceções duas breves passagens por Ponte Preta e Ferroviária. Com 1,94m de altura, César entrou em campo onze vezes nesta temporada pelo Flamengo. O arqueiro era o reserva imediato de Diego Alves, mas viu o jovem Hugo Souza subir na hierarquia entre os goleiros.

O Atlético-GO acertou a contratação de César, mas houve uma contrapartida por parte do Dragão. O time goiano enviou ao Flamengo dois atletas da categoria sub-15, o volante Da Silva e o meia Gil, assim conseguindo a liberação do goleiro. César é aguardo em março no Antônio Accioly, afinal irá terminar a disputa do brasileirão pelo time carioca. No Atlético-GO, o novo goleiro do Dragão terá a concorrência de Kozlinski, Leonardo e do jovem Gabriel Bernard.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO