Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG acerta a renovação de Pedrinho

Pedrinho teve seu contrato renovado pelo Atlético-MG.

O Atlético-MG acertou juntamente ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a renovação do contrato de empréstimo do atacante Pedrinho. Agora, novo vínculo do jogador com o time mineiro vai até junho de 2024. Mesmo lesionado, o Galo vê com bons olhos a permanência do atleta para a sequência da temporada.

Porém, a passagem de Pedrinho pelo Atlético-MG não tem sido das melhores, ao menos até o momento. O atacante, de 25 anos, sofreu duas graves lesões musculares, inclusive estando em tratamento no departamento médico do clube. No dia 18 de abril, pela Libertadores, contra o Athletico-PR, o atacante acabou se lesionando e seu retorno é previsto apenas para julho.

A passagem de Pedrinho pelo Atlético-MG começou na metade da temporada passada, quando chegou ao clube junto com nomes como Jemerson, Pavón e Alan Kardec. No entanto, pouco após a sua chegada, acabou se lesionando e perdeu o restante da temporada. Já em 2023, vinha buscando seu espaço no time titular, mas em abril acabou se lesionando novamente. Até o momento, Pedrinho participou de 26 partidas com a camisa do Galo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG