Connect with us

Grêmio

Luis Suárez tem intenção de se aposentar

Alegando fortes dores no joelho direito, Luis Suárez cogita se aposentar.

Uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro, Luis Suárez, do Grêmio, pode deixar os gramados em breve. Mesmo com contrato válido até o final de 2024, o uruguaio sinalizou à direção tricolor a possibilidade de se aposentar por conta das incessantes dores que vem tendo no joelho direito. De acordo com o jogador, a artrose que possui vem afetando seu desempenho em campo.

A direção do time gaúcho ficou sabendo da situação em reunião realizada na segunda-feira, sendo que o departamento de futebol do clube também já sabe da situação de Luis Suárez. Porém, há uma grande indefinição sobre quando o uruguaio irá pendurar as chuteiras, se agora ou se irá tentar prolongar a sua carreira por mais algum tempo.

A informação de uma possível aposentadoria de Luis Suárez acabou sendo um pouco surpreendente, primeiro por ter chegado ao Grêmio no início da temporada e segundo por ter sido especulado no Inter Miami, time da Major League Soccer, que contará Lionel Messi a partir de agora. Pelo tricolor gaúcho, o camisa 9 participou de 26 partidas até o momento, tendo marcado 14 gols e dado 8 assistências, sendo o artilheiro da equipe na temporada. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio