Connect with us

Ceará

Ceará confirma reforço

Novo reforço do Ceará chega por empréstimo do Coritiba.

O Ceará confirmou nesta segunda-feira (6) a chegada de mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se do lateral-direito Warley, de 23 anos, que chega por empréstimo do Coritiba. O anúncio da contratação foi feito nas redes sociais e no site oficial do Vozão.

“O departamento de futebol do Ceará Sporting Club oficializa a contratação do lateral-direito Warley para a sequência da atual temporada. O jogador chega ao Vozão por empréstimo junto ao Coritiba/PR, com contrato até o final de 2023. O atleta já chegou à capital cearense, realizou todos os exames médicos, avaliações clinicas com os profissionais do CESP e está integrado ao elenco do Alvinegro para começar os treinamentos no CT de Porangabuçu”, diz o comunicado.

Com passagens por Santa Cruz, CSA, Botafogo e, por último, Coritiba, Warley não escondeu a felicidade em ter acertado com o Ceará. O lateral ainda disse que não irá faltar dedicação em campo e que está louco para ver o estádio lotado.

“Estou muito honrado em receber esse privilégio de vestir a camisa do Ceará, um gigante do futebol brasileiro. Suor e dedicação não faltarão de minha parte. Não vejo a hora de ver o estádio lotado cantando e incentivando o nosso Vozão”, disse o jogador ao site oficial do Vovô.

Em 2023, o Ceará também contratou o goleiro Aguilar, o zagueiro Tiago Pagnussat, os laterais-esquerdos Willian Formiga e Danilo Barcelos, os volantes Caíque e Arthur Rezende, os meias Chay e Jean Carlos, além dos atacantes Vitor Gabriel, Luvannor, Hygor e Janderson.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará