Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG anuncia renovação de Réver

Um dos ídolos do Atlético-MG, o zagueiro Réver tem seu contrato renovado.

Nesta terça-feira (24), o Atlético-MG anunciou a renovação de contrato do zagueiro Réver, um dos ídolos recentes da história do clube e deve ficar ao menos, por mais um ano. Isso porque, com essa renovação, seu contrato agora possui duração até o final de 2023. Atualmente, o defensor possui 37 anos de idade.

“Super campeão com a camisa do Galo, o zagueiro Réver renovou o seu contrato até dezembro de 2023. A história continua! 💪“, disse a nota do Atlético-MG através das redes sociais.

Réver é mais um dos atletas que foram campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil com o Galo a ter seu contrato estendido. Além dele, Hulk, Vargas, Jair, Allan, Guilherme Castilho, Nathan Silva, Vitor Mendes, Everson e Rafael também tiveram seus contratos estendidos.

O lateral-direito Mariano é mais um que deve seguir o mesmo caminho e o próprio jogador confirma que está em conversas para que seu contrato seja estendido. Além dele, os contratos de Junior Alonso, Godín e Igor Rabello também expiram no final deste ano.

Confira o anúncio do Atlético-MG:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG