Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG apresenta Battaglia

Battaglia, novo reforço do Atlético-MG, foi apresentado oficialmente.

O Atlético-MG apresentou oficialmente o seu mais novo reforço para a sequência da temporada. Trata-se do volante Battaglia, de 31 anos, que estava no Mallorca, da Espanha. Em sua primeira entrevista como jogador do Galo, Battaglia falou sobre a disputa da Libertadores e que isso pesou na sua escolha de defender o time de Minas Gerais.

“A Libertadores foi algo importante para a minha vinda, muita gente aqui na América do Sul quer ganhar a Copa Libertadores. Foi um motivo importante para eu vir para o Galo. Espero que possamos fazer uma boa Libertadores e realizar o sonho de todo o povo. Eu penso que a Libertadores é muito difícil, na fase de grupos, nas eliminatórias, ter que jogar em outros países, com diferentes altitudes é complicado. Mas penso que o Atlético vai fazer uma boa Libertadores, é o objetivo do grupo e espero que isso aconteça”, disse o argentino. 

Battaglia chegou ao Atlético-MG a pedido do técnico Eduardo Coudet. O jogador, por sinal, já está à disposição e pode estrear pelo Galo na quinta-feira, pela Libertadores, diante do Libertad. O argentino falou que estava atuando na Espanha e se sente bem fisicamente, estando pronto para estrear se for requisitado.

“Eu estou bem, estou pronto, bem fisicamente. Estava competindo lá na Espanha e agora estou à disposição do Mister, para poder ajudar a equipe com o que ele me pedir”, disse o volante.

Revelado pelo Huracán, da Argentina, Battaglia também já atuou por Racing e Rosario Central, do seu país natal. Em Portugal, passou por Braga, Moreirense, Chaves e Sporting. Já na Espanha, vestiu as cores de Alavés e Mallorca, onde estava atuando até poucos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG