Connect with us

Atlético-MG

Dodô é o novo lateral-esquerdo do Galo

Após deixar a Toca da Raposa, Dodô é o novo lateral-esquerdo do Galo.

Em 2020, o Atlético-MG investiu pesado, tanto em comissão técnica como em elenco. Em 2021, parece que a situação não vai ser diferente, tanto que anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Dodô é o novo lateral-esquerdo do Galo e estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro, em 2019. O jogador chega sem custos ao time atleticano.

“Estou muito feliz com esse acerto, de poder voltar a jogar depois deste período parado. Muito feliz de participar deste projeto do Atlético e que seja um ano de muitas conquistas para a gente e para os torcedores”, disse o jogador.

Aos 28 anos, Dodô assina com o Atlético-MG pelo período de três anos e espera reencontrar o seu bom futebol, que um dia o levou para a Europa. Vai ter um grupo muito qualificado e as chances de conquistar títulos são grandes. O anuncio da chegada do jogador ocorre no mesmo dia em que o atacante Hulk foi apresentado pelo time azul e preto de Minas Gerais.

Como já dito, Dodô é o novo lateral-esquerdo do Galo e apesar de ter ficado o último ano parado, possui uma longa bagagem. O jogador começou a carreira no Corinthians, tendo passado ainda pelo Bahia antes de migrar para o futebol italiano. No velho continente, vestiu as camisas da Roma, Internazionale e Sampdoria, tendo ficado duas temporadas em cada equipe. Voltou ao Brasil em 2018 para vestir as cores do Santos e o seu último time, como mencionado, foi o Cruzeiro em 2019.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG