Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG encaminha Gabriel Milito como novo treinador

O técnico Gabriel Milito deve ser o substituto de Felipão no Atlético-MG.

O Atlético-MG decidiu pelo desligamento de Felipão antes mesmo da final do Campeonato Mineiro contra o arquirrival Cruzeiro. Segundo informações divulgadas pelo portal Goal, o Galo já tem um nome em foco para o cargo, o técnico argentino Gabriel Milito.

Conforme a publicação do portal, Milito recebeu com bons olhos a proposta do Galo e há otimismo em relação às negociações entre as partes. A expectativa é que o acordo seja concretizado nas próximas horas, pois o clube mineiro deseja contar com o treinador o quanto antes.

Quando deixou o Argentinos Juniors, foi o próprio treinador quem solicitou o desligamento, encerrando uma fase de trabalhos prolongados no futebol sul-americano. Gabriel Milito também recusou ofertas de clubes como Barcelona B, Belgrano (Argentina), Universidad Católica (Chile) e a seleção peruana.

Em caso de não concretização da negociação com Gabriel Milito, o Atlético-MG possui outros nomes em consideração, como o de Pedro Caixinha, atualmente no Red Bull Bragantino, e Carlos Carvalhal, que está livre no mercado.

Confira o que disse o presidente do Argentinos sobre a saída do treinador:

“Os motivos que o Gabriel Milito me deu são que, após a eliminação da Copa Argentina, sentiu que seu ciclo estava terminado. Não pôde ser campeão e não estava com forças e, depois da derrota contra o Arsenal (pelo Campeonato Argentino), teve alguns problemas de saúde, por causa do estresse”, disse o mandatário do clube argentino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG