Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG tenta a contratação de Di María

Segundo o jornalista Milton Neves, o Atlético-MG tem interesse em contratar Ángel Di María, do PSG.

O Atlético-MG monto um super time visando a retomada de conquistas de títulos e isso tem dado certo. No entanto, o Galo quer mais e segue mantendo o padrão de contratações. O nome da vez é Ángel Di Maria que segundo o jornalista Milton Neves, está no radar do clube mineiro para a próxima temporada.

Além de Di Maria, um jogador que já havia sido citado pela imprensa é o de Fernandinho, do Manchester City. Se tratando do jogador argentino, Milton Neves afirmou que uma fonte muto quente que trabalha dentro do Atlético-MG o teria informado da negociação.

Di Maria é um dos craques do PSG e seleção argentina, no entanto, seu contrato com o clube francês encerra em junho de 2022 e a partir de janeiro, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

“Nada fechado, é claro! Mas a minha fonte, que é muito bem relacionada nos bastidores do Galo, afirma que contatos já foram realizados”, disse Milton Neves.

Mesmo que tenha contratado Hulk, Diego Costa e entre outros, trazer Di Maria para o Atlético-MG não será uma tarefa nada fácil. Essa é a sétima temporada do jogador argentino junto ao clube de paris. Além do PSG, ele passou por clubes como o Manchester United, o Real Madrid e o Benfica.

Agora, de acordo com informações do jornalista Milton Neves, o Atlético-MG está tentando a contratação de Ángel Di María.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG