Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG terá reforços em breve

Com jogadores em fase final de recuperação, o Atlético-MG terá reforços em breve

O Galo vem fazendo uma grande campanha no brasileirão e espera ser campeão ao final dele. Como há uma grande intensidade de jogos, há a necessidade de trocar jogadores por conta do desgaste físico. Em meio à esta situação, uma boa noticia surgiu para o time mineiro. Com jogadores importantes em fase final de recuperação, o Atlético-MG terá reforços em breve

De acordo com o departamento médico do clube, o atacante Diego Tardelli está muito próximo de retornar aos gramados. O atleta, que sofreu uma lesão no joelho no mês de julho, deverá ficar à disposição de Jorge Sampaoli a partir do próximo mês, antes do esperado. Inicialmente, o retorno do atacante estava previsto para 2021.

Tardelli com uma recuperação realmente muito incrível. Nós tínhamos expectativa que só início do ano que vem ele estivesse à disposição, o atleta se dedicou muito, fez trabalho completo e bacana da fisioterapia. Já está em campo, fazendo trabalhos de alta velocidade e temos expectativa positiva. Quem sabe no próximo mês, ele esteja à disposição do Sampaoli, antes do nosso prazo previsto”, afirmou Rodrigo Lasmar, médico do clube.

Mariano

Outro jogador de destaque que também está em fase final de recuperação é Mariano. O lateral-direito está quase recuperado de uma lesão no tendão do músculo reto femoral da coxa direita. Segundo Lasmar, a expectativa é que o jogador possa estar disponível já no próximo jogo do Galo pelo brasileirão. 

“Mariano vem apresentando melhora importante, já iniciou trabalhos em campo, trabalhos físicos, ainda não começou a trabalhar com bola. Temos a expectativa que ao longo do fim de semana ele possa evoluir, que aí sim ele possa, semana que vem, iniciar o trabalho com bola. Expectativa positiva, dentro da sua resposta, ele poderia estar à disposição contra o Inter, mas isso é ainda é uma possibilidade. Tudo vai depender do trabalho durante ao longo da semana”, disse Rodrigo Lasmar.

Como visto, o Atlético-MG terá reforços em breve, mas a velocidade dos retornos vai depender da evolução dos quadros. Como ficará dez dias sem jogos (entre o duelo contra o Botafogo e o próximo contra o Internacional), existe a possibilidade de outros atletas também ficarem à disposição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG