Connect with us

Mercado da Bola

Zé Carlos é o novo goleiro do Remo

Remo anuncia Zé Carlos como seu novo goleiro.

O Remo anunciou nesta quinta-feira (21) a contratação do goleiro Zé Carlos. O nome do novo arqueiro já vinha sendo ventilado há algum tempo nos bastidores do Baenão, mas apenas agora houve o acerto. Curiosamente, o nome de Zé Carlos apareceu primeiro no Boletim Informativo Diário (BID) e só depois a equipe paraense fez o anúncio da contratação.

“O goleiro Zé Carlos é o novo contratado do Clube do Remo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Zé Carlos tem 27 anos e é natural de Itajaí-SC. O goleiro tem passagem por clubes como Sinop, Cuiabá, União Rondonópolis, Democrata-SL, Sampaio Corrêa-RJ, Nova Iguaçu, Ação e Águia de Marabá, onde esteve atuando o Paraense deste ano. Seja bem-vindo ao Rei da Amazônia, Zé Carlos”, diz o comunicado.

O novo goleiro do Remo acabou se destacando no Águia, de Marabá, no início da temporada e chega para disputar posição com o ídolo Vinicius, além dos jovens Yago Darub e Jorge Pazetti. Zé Carlos não escondeu a felicidade do acerto e afirmou estar empolgado em trabalhar e aprender com Vinícius, dono da camisa 1 do Leão paraense.

“Só tenho a agradecer a oportunidade que o Juninho, comissão técnica, diretoria e meus companheiros de trabalho estão me dando. Sei que é uma responsabilidade muito grande de vestir essa camisa. Trabalhar ao lado do Vinícius, que é um grande goleiro e ídolo do Clube, assim como o Yago, Jorge e Ruan é uma enorme satisfação. Quero aprender e seguir o trabalho para ajudar o Rei da Amazônia”, disse o goleiro.

Ficha Técnica:

Nome completo: José Carlos Miranda
Data de nascimento: 11/02/1995 (27 anos)
Local de nascimento: Itajaí (SC)
Posição: Goleiro
Altura: 1,89m
Peso: 85kg

Clubes: Sinop, Cuiabá, União Rondonópolis, Democrata-SL, Sampaio Corrêa-RJ, Nova Iguaçu, Ação-MT e Águia de Marabá.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola