Connect with us

Atlético-MG

Coudet não é mais técnico do Galo

Após empate com o Bragantino, Coudet se despende do elenco no vestiário e deixa o Atlético-MG.

Nesta rodada do Brasileirão, o Atlético-MG empatou com o Red Bull Bragantino e o técnico Eduardo Coudet decidiu pedir demissão ainda no vestiário pós jogo. Ele anunciou sua decisão para o elenco e comunicou a diretoria do clube.

Logo depois da partida, vazou a informação da saída do treinador e neste domingo (11), o Atlético-MG publicou a informação, palavras muito semelhantes às que haviam vazado sobre a saída do argentino.

De acordo com as informações de setoristas do Galo, Coudet teria discutido com o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, sobre as promessas que havia recebido da direção, envolvendo reforços. Vale relembra r que quando o técnico argentino deixou o Inter, foi por conta de uma briga com Caetano, que na época comandava o clube gaúcho.

Além disso, antes mesmo desses episódios, Eduardo Coudet já havia deixado claro como era a relação com a direção do Galo, após uma entrevista após derrota na Copa Libertadores da América. Na oportunidade, o treinador queria pedir demissão e foi demovido da ideia pelos dirigentes.

Recentemente, Eduardo Coudet foi abordado por um grupo de torcedores de organizadas do clube, onde foi hostilizado e ouviu que devia deixar o clube.

Atualmente, o Atlético-MG é o 3º colocado do Brasileirão, com 18 pontos somados e há 6 pontos do líder Botafogo. Já na Libertadores, o clube mineiro precisa apenas de um empate contra o Libertad para garantir a classificação às oitavas de final da competição mais importante do futebol sul-americano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG