Connect with us

Internacional

Inter tenta contratar João Pedro

O atacante João Pedro, do Fenerbahçe, é mais um jogador do clube turco na mira do Inter.

O atacante equatoriano Enner Valencia está em vias de ser anunciado como o mais novo reforço do Inter. No entanto, o clube gaúcho vai além e tenta contratar também o companheiro de ataque do Fenebahçe, João Pedro, brasileiro e naturalizado italiano.

Ele não só possui cidadania italiana, como foi convocado para a seleção da Itália e vestindo a camisa 10. Caso este negócio se concretize, o atacante se juntaria a Enner Valencia, que possui pré-contrato assinado com o clube gaúcho e deve ser anunciado entre segunda e terça-feira (13). Clique aqui e confira mais detalhes sobre o anúncio.

Atualmente, João Pedro é reserva de Valencia no time comandado por Jorge Jesus, mas também atua como parceiro do equatoriano em muitos momentos, já que ambos são atacantes de movimentação. De acordo com setoristas colorados, a ideia da diretoria colorada é a de assinar por empréstimo de um ano com opção de compra.

O atacante possui 31 anos de idade e se destacou com a camisa 10 do Gagliari, da Itália. Por isso, ele foi comprado pelo Fenerbahçe na metade de 2022 e não atuou muito de lá para cá.

O Inter entende que venderá o atacante Alemão e possivelmente, irá negociar o jovem Lucca. Com isso, busca por mais de um nome para o setor de ataque e é um dos setores com mais problemas no time de Mano Menezes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional