Connect with us

Flamengo

Rafinha deve ser anunciado pelo Flamengo

Ainda nesta semana, o lateral-direito Rafinha deve ser anunciado pelo Flamengo.

A novela envolvendo o retorno de Rafinha ao futebol brasileiro está próxima de uma final. Após ser especulado e estar quase acertado com o Atlético Mineiro, o lateral-direito Rafinha deve ser anunciado pelo Flamengo. Recentemente, o jogador rescindiu seu contrato com o Olympiacos.

O Rubro-Negro carioca deseja um contrato mais curto com o jogador, assim como foi com o goleiro Diego Alves. As conversas estão bem avançadas e Rafinha deve ser anunciado pelo Flamengo nos próximos dias.

O jogador já está no Brasil e deve assinar o contrato nas próximas horas. É um desejo do clube e do jogador o retorno, o que pesa muito contra o Galo. No entanto, o jogador falou sobre o assunto e disse que não irá se precipitar.

“Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar, cheguei agora. Vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família. Essa semana a gente senta com calma e conversa”, disse Rafinha.

Quando saiu em 2019, Rafinha disse não ser um adeus, mas sim um até logo. Pelo time carioca, o lateral de 35 anos de idade conquistou 2 Campeonatos Paulistas, um Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, um Campeonato Brasileiro e uma Copa Libertadores da América.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo