Com a iminente saída de Eduardo Coudet, o Atlético-MG já escolheu Dorival Júnior como substituto.
Depois de reclamar da diretoria do Atlético-MG em coletiva, é iminente a saída do técnico Eduardo Coudet e o nome em pauta para ser o substituto é o de Dorival Júnior.
Neste último domingo, o argentino conquistou o Campeonato Mineiro junto ao Galo e sequer compareceu à janta de comemoração após a partida.
Vale relembrar que o treinador colocou o cargo à disposição após derrota na estreia da Libertadores. Nessa mesma coletiva ele criticou a diretoria pela promessa de reforços não ser cumprida.
Posteriormente, houve nova reunião em que foram removidas as multas do contrato em caso de rescisão para ambos os lados. Assim, facilita a saída de Eduardo Coudet.
Até o momento no comando do Atlético-MG, o técnico argentino comandou o time em 18 jogos, vencendo em 12 oportunidades, empatando 4 vezes e sofrendo apenas 2 derrotas, com um pouco mais de 3 meses de trabalho.
Já o provável substituto, Dorival Júnior, comandou o Flamengo em seu último trabalho, após substituir o português Paulo Sousa. No comando do rubro-negro, foram 43 partidas, com 26 vitórias, 8 empates e 9 derrotas.
Além disso, conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.